quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Sabe acordei meio impaciente! É, impaciente. Cansei de tudo. Das brigas, encrencas, dos erros, das falhas, das chateações, das culpas, das regras, dos choros, dos sofrimentos, das dores e principalmente das saudades! Ah...como eu queria que as pessoas que eu sinto falta, estivessem aqui, comigo, do meu lado! Uma das piores coisas na minha vida, são as pessoas que chegam, e saem dela. Isso dói... mas dói tanto...porque o meu mau, é me apegar demais às pessoas e quanto mais eu sou apegada, mais eu necessito dela! E quando essas pessoas se vão, parece que meu coração se parte. Tudo começa a parecer mais triste. Tudo é motivo d'eu lembrar dela. Tenho vontade de sair gritando pra todo mundo ouvir como essas pessoas são importantes na minha vida e o quanto eu as quero comigo, as vendo todo dia, compartilhando cada acontecimento, as ajudando nas escolhas mais difíceis... pedindo conselhos, dando conselhos. Por menor tempo que passe comigo. Por isso que de agora em diante, sempre que eu conhecer alguém, vou tentar ser independente dela! Porque de uma forma ou de outra ela sairá da minha vida e sei que com isso vou sofrer. Então, é esse o conselho que eu dou à vocês, pra ser feliz com alguém... primeiro você tem que ser IDEPENDENTE dela! Porque quando ela se for, você não irá sofrer. E seguindo minha vida, superando as saudades que a cada dia aumenta e quem sabe um dia, eu não as tenho de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário