quinta-feira, 28 de outubro de 2010


-" Quem te ama, não te faz sofrer! " Famosa frase... mas, é mentira. Quem ama, cuida, isso sim é verdade, mas, só porque cuida, não te fará sofrer?! Ér... na minha vida toda, sempre achei essa frase certa! Mas, de uns tempos pra cá, ví que era mentira. Tive provas que era mentira! Aprendi, que todos na nossa vida, de alguma forma, nos fará sofrer, mesmo que seja por coisa boba ou fútil, de alguma maneira, ela irá te chatear, te fazer sofrer e afins. Sempre achei que todos que estavam do meu lado, iam cuidar de mim, me dar apoio em todas as horas, ia me amar, me aconselhar e etc... mas, jamais imaginei que eu me decepcionaria com algum deles! Pois é, a vida é assim. Já chorei muito por pessoas assim, já briguei muito por causa dessas pessoas, e mesmo com todos os sofrimentos, eu mato e morro por eles! Amigo não é aquele que tá só nos momentos bons ou de festa, amigo é aquele que vem quando todos se vão! E todos que me chatearam, são meus amigos de verdade! Recebo muitos conselhos, dizendo que só devo escolher, pra ficar do meu lado, no resto da minha vida, aqueles que eu realmente confio e gosto. Quem não me faz bem, eu descarto logo! Não suporto falsidade e nem mentiras. ODEIO! E a maioria dos meus sofrimentos, foram por causa desses motivos. Mas apesar de tudo, valeu a pena, até as brigas. Porque na nossa vida, passamos por coisas ruins porque merecemos. No final, sempre acaba bem. Essas confusões me ensinou muito, e cada lição que eu aprendi hoje, foi por causa das confusões. E aprendi várias coisas ao decorrer de minha vida, e uma delas que eu me lembro em todos os sofrimentos é que na nossa vida, TODOS irão nos fazer sofrer, mas cabe a nós saber por quem realmente vale a pena chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário