quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

rainhadodramaadolescente:

Não havia dúvida, bastava jogar no lixo tudo que não servia mais para que eu continuasse crescendo. E depois, tratei de varrer todas as recordações empoeiradas, passei um pano nos ideais, pendurei os sentimentos nobres na paredes mais claras, guardei nas gavetas todas as boas lembranças, perfumei a criatividade e abri a porta para que o meu espaço fosse invadido por algo que estava faltando para o meu crescimento pessoal: a capacidade de recomeçar. 
Luciano Luppi.
Não havia dúvida, bastava jogar no lixo tudo que não servia mais para que eu continuasse crescendo. E depois, tratei de varrer todas as recordações empoeiradas, passei um pano nos ideais, pendurei os sentimentos nobres na paredes mais claras, guardei nas gavetas todas as boas lembranças, perfumei a criatividade e abri a porta para que o meu espaço fosse invadido por algo que estava faltando para o meu crescimento pessoal: a capacidade de recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário