sexta-feira, 12 de novembro de 2010

afairytale:

Ela me olhou, implorando um único abraço que lhe acolhesse. Seus olhos brilhavam, suas pálpebras tremiam. Eu podia ver que só por mim ela esperava. Seus braços pareciam querer levantar, me chamando. Por mais que houvesse silêncio, eu escutava sua voz delicada pedindo ansiosamente que eu chegasse mais perto, tocasse seu rosto, a abraçasse. Mas eu não o fiz. - Eu juro que um dia eu volto pra ti. Eu vou voltar. Eu juro. Mas te peço do fundo do meu coração que tu não deixes de viver. Não por mim. - Eu te am…Mas não ouvi mais nada. Eu não queria mais palavras. Não queria mais lembranças. Mais passado. Não precisava de mais dor, assim como eu não precisava mais lembrar de como ela sofreria por minha causa. Mas um dia ela vai saber. Eu não pude estar com ela durante esses anos. Mas ninguém em todo universo faz idéia do quanto eu me sinti vazio em todos os segundos da minha vida, desde que eu recusei abraçá-la naquela tarde nublada, naquela esquina movimentada…
Ela me olhou, implorando um único abraço que lhe acolhesse. Seus olhos brilhavam, suas pálpebras tremiam. Eu podia ver que só por mim ela esperava. Seus braços pareciam querer levantar, me chamando. Por mais que houvesse silêncio, eu escutava sua voz delicada pedindo ansiosamente que eu chegasse mais perto, tocasse seu rosto, a abraçasse. Mas eu não o fiz.
- Eu juro que um dia eu volto pra ti. Eu vou voltar. Eu juro. Mas te peço do fundo do meu coração que tu não deixes de viver. Não por mim.
- Eu te am…
Mas não ouvi mais nada. Eu não queria mais palavras. Não queria mais lembranças. Mais passado. Não precisava de mais dor, assim como eu não precisava mais lembrar de como ela sofreria por minha causa. Mas um dia ela vai saber. Eu não pude estar com ela durante esses anos. Mas ninguém em todo universo faz idéia do quanto eu me sinti vazio em todos os segundos da minha vida, desde que eu recusei abraçá-la naquela tarde nublada, naquela esquina movimentada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário