sábado, 19 de março de 2011


Vivemos no mundo da era dos i-pads, blackberrys e tv de tela plana. Mas, eu não me conformo que em pleno século 21 tenhamos que enfrentar a intolerância e a falta de respeito de alguns. A grande, ou não tão grande assim, emissora Rede Record fez uma afirmação nesta manhã, na qual dizia: “A nossa versão de Rebelde será diferente, pois não terá uma anoréxica, e nem um gay”.

Comecemos com “uma anoréxica”. A anorexia é uma doença que pode matar, e saibam vocês, que a Anahí não a adquiriu porque quis, ninguém a adquire porque quer. Ninguém tem o direito de rir daquilo que fez alguém parar na maca de um hospital, morrer e renascer ali mesmo. Quanto ao “nem um gay”, não sei se encontro palavras, só me impressiona que algumas pessoas limitem a existência do amor verdadeiro somente para os hetero-sexuais. 

Toda essa palhaçada que vocês, Rede Record, estão fazendo, já chegou ao seu limite MÁXIMO. A palhaçada se iniciou com a falta de criatividade de alguns, e terminou com uma intolerância enorme. Não sei que tipo de pessoas são vocês, mas como havia falado antes, sinto pena. Pena de cada um de vocês, sem nem ao menos saber seus nomes. Uma plágia não chega muito longe, a intolerância também não. Eu venho a repetir outra vez: algumas pessoas, juntas, têm algo, fazem com quem as pessoas que estão do outro lado, sintam esse “algo”. E no caso dessa cópia, o que sentiremos é nojo. Que pena, meus pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário